Balneário Gaivota

Comunicado Importante do SAMAE de Balneário Gaivota sobre Emissão de Boletos e Taxa de Lixo para 2024

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), responsável pelos serviços em Balneário Gaivota, esclarece que, devido a uma falha no sistema de emissão de boletos, os mesmos estão sendo disponibilizados na sede do órgão, localizada no saguão da Prefeitura.

Adicionalmente, informamos que nesta quinta-feira, 04/01, os boletos da taxa de lixo que estavam englobados serão liberados. Destacamos que, a partir desse momento, apenas as cobranças individuais serão emitidas. Ressaltamos que não houve nenhum aumento no valor da taxa de lixo, mantendo-se os mesmos valores do ano anterior.

Para evitar qualquer inconveniente, alertamos que os casos de mais de uma família morando no mesmo local e produzindo lixo em dobro da quantidade de uma tarifa serão fiscalizados e cobrados conforme a legislação vigente.

Por fim, reiteramos nosso compromisso de prestar um serviço de excelência aos nossos munícipes e visitantes. A direção do SAMAE de Balneário Gaivota está à disposição para esclarecimentos adicionais.

About The Author

Deixe uma resposta