Cidades sul catarinense

PP jovem engajado em Sombrio

Motivados pela mudança, a juventude progressista já está se organizando para mergulhar na campanha majoritária desse ano. Capitaneados pelo vereador e pré-candidato a prefeito, Peri, estiveram reunidos nesta semana para organização partidária e eventos que deverão ocorrer a partir de abril.

Uma das principais pautas discutidas na reunião foi o transporte público gratuito para os estudantes do ensino superior. “O PP tem um grande grupo de jovens, e são lideranças engajadas e inflamadas pela mudança. Faz muitos anos que o poder executivo não olha para o jovem, é só olhar a o pouco apoio no transporte para as universidades. Então são muitas ideias para compor o plano de governo e eles estão engajados com a pré-campanha”, afirma Peri.

Nos próximos meses o grupo irá promover eventos para fortalecer o time e angariar mais jovens para a sigla. “transporte é uma das nossas principais bandeiras, mas falta muito para o jovem sombriense. Principalmente no que diz respeito a cursos profissionalizantes e incentivos para jovens empreende e poderem permanecer na cidade. Esse grupo irá pensar em propostas para compor o plano de governo do PP e vamos trabalhar fortemente a pauta junto aos jovens”, destacou Cristian Rosa, presidente da sigla.

About The Author

Deixe uma resposta