Policia

Foragido é morto em confronto com a Polícia Civil em Balneário Gaivota

Na tarde de domingo, 11 de fevereiro, um homem com extensa ficha criminal, que estava foragido da justiça, morreu após confronto com a polícia em Balneário Gaivota.

O caso ocorreu durante uma operação conduzida por policiais civis das cidades de Sombrio e Balneário Gaivota, visando à captura do indivíduo.

De acordo com as autoridades, o homem possuía passagens pela polícia por uma série de crimes graves, incluindo tráfico de drogas, latrocínio (roubo seguido de morte), homicídio, além de resistência e desobediência às ordens policiais. Ao localizar o foragido, os oficiais foram recebidos a tiros, o que desencadeou um confronto.

A troca de tiros resultou na morte do criminoso, que foi alvejado durante a rápida ação policial e não resistiu aos ferimentos.

“O crime jamais vai intimidar nossos policiais. Nosso efetivo sai de casa, em dias normais ou feriados, para combater o crime, muitas vezes sabendo que pode não voltar; porém, de forma errática, jamais deixam de buscar uma sociedade mais segura para os catarinenses”, destacou o Delegado-Geral da PCSC, Ulisses Gabriel.

About The Author

Deixe uma resposta