Balneário Gaivota

Encontro do MDB de Balneário Gaivota lança oficialmente os pré candidatos a prefeito para as eleições 2024.

No último dia 30 de junho 2023 reuniu-se membros do partido, onde previamente ficou lançado quatro nomes a pré candidato a prefeito para as próximas eleições no município.

➡️Com a presença dos patriarcas Mdebistas, João Matias ex vereador e Lúcio Mariote, lideranças políticas que ajudaram a emancipar o município e puderam presenciar mais um dia histórico do partido na caminhada rumo as eleições com candidatura própria.

➡️Além das lideranças políticas do MDB também teve a vinda do ex. candidato a prefeito nas últimas eleições pelo PRTB, Marcelo Amaral Fontoura e sua esposa, jovem liderança que vem para agregar muito ao novo projeto do MDB.

🗣Na ocasião todos os membros puderam explanar suas ideias, sugestões e também colocar seu nome para pré candidato, onde ficou lançado os seguintes nomes:

✅Maria Leandro Nunes, atua como vereadora eleita pelo MDB.

✅Léo Monteiro, agricultor e está como presidente do conselho agrícola do campo.

✅Glauco Melo Elias, atua como Advogado.

✅Fernando Luiz Ferreira, (popular Chimia), professor de educação física e está como diretor da escola Albino Bernardino de Melo bairro Rua nova.

➡️Com o lançamento dos nomes, o MDB pretende continuar trabalhando como vem fazendo , realizando encontros e fortalecer a sigla ainda mais.

fonte e foto: Facebook

About The Author

Deixe uma resposta