Balneário Gaivota

Grande Reunião do Progressistas em Balneário Gaivota Consolida Pré-Candidatura de Ronaldo Pereira para Prefeito

No mais recente evento de confraternização do partido Progressistas em Balneário Gaivota, que ocorreu no último fim de semana, mais de 600 participantes se reuniram para celebrar não apenas o fortalecimento do partido na região, mas também para confirmar a pré-candidatura de Ronaldo Pereira, carinhosamente conhecido como “Ronaldinho”, para o cargo de prefeito.

O deputado Zé Milton, presente no encontro, ressaltou a transformação que o município passou antes e depois da gestão de Ronaldinho. “Há um Balneário Gaivota antes e depois do Ronaldinho. Quando observamos o legado deixado por Ronaldinho em sua gestão anterior como prefeito, percebemos um líder dedicado e visionário. Sua habilidade em impulsionar o crescimento econômico, aprimorar serviços públicos e fortalecer os laços comunitários é inegável. Com uma experiência comprovada, Ronaldinho traz uma bagagem valiosa para Balneário Gaivota. Estou confiante de que, mais uma vez, ele guiará nossa cidade para o caminho do desenvolvimento social e econômico”, defendeu Zé Milton.

Além da confirmação da pré-candidatura, o evento foi marcado por filiações significativas, incluindo a adesão de Diego Fávaro, empresário do ramo imobiliário, e Jedson Barbosa Lúcio, ex-secretário de Agricultura da atual administração, além de Mano Godinho, ex-vereador e pré-candidato ao Legislativo.

Em seu discurso, após a aclamação, Ronaldinho expressou gratidão pela confiança depositada pelos membros do partido e destacou sua experiência anterior como prefeito. “Estamos comprometidos em construir um futuro melhor para nossa cidade. A presença de vocês nos dá a força para seguirmos em frente, e podem contar comigo para trabalharmos incansavelmente para atender às necessidades da população e promover o desenvolvimento de Balneário Gaivota, como sempre fizemos”, afirmou.

foto: Facebook PP

About The Author

Deixe uma resposta