Entretenimento

BALNEÁRIO GAIVOTA JÁ ESTÁ NO “TEAM” LARISSA SANTOS NO BBB 23

A notícia da confirmação do nome da jovem professora de Educação Física, Larissa Santos, 24 anos, como a mais nova integrante do Reality Show mais famoso do Brasil da Rede Globo de Televisão, deixou os gaivotenses em festa e a torcida já começou para que ela seja a campeã desta edição. O Prefeito Everaldo dos Santos, Kekinha, e seu Vice, Jonatã Coelho, destacaram o grande feito da jovem para ser a nova “sister” do Big Brother 23. “Sem dúvidas estamos muito bem representados. A Larissa nasceu em Sombrio e viveu sua infância, adolescência e juventude na Lagoa de Fora, aqui no Balneário Gaivota, onde vivem seus parentes, amigos e agora terá 16 mil habitantes torcendo por ela”, destacaram.

VIVEU A INFÂNCIA NA LAGOA DE FORA

“Conheço a Larissa desde pequena, bem como toda a família, eram meus fregueses quando tinha mercado em Lagoa de Fora e seu pai e irmãs, tias, moram aqui ”, diz a servidora Teresinha Nunes, que atua no setor de Arrecadação da Prefeitura Municipal.

Rui Mota, diretor de esportes de Balneário Gaivota, comenta que o pai de Larissa, Ronaldo, que é jardineiro, disse que iria para Criciúma, na tarde de quinta, pois teria uma surpresa para ele. “Era a convocação da filha para o BBB, estou muito feliz por ele”, diz Mota.

LARISSA MANDA MENSAGEM PARA OS GAIVOTENSES

Na sua página do Instagram, a Professora de Educação Física para mensagem para os gringos de Balneário Gaivota: “Sim povo, estamos no #BBB23! A Lari está oficialmente na casa mais vigiada do Brasil e nós ficamos por aqui com o coração cheio de felicidade e orgulho. A Larissa Santos, Lari ou Larry para os international gringos from Balneário Gaivota/SC vai com certeza cativar vocês”. Larissa também faz um pedido aos fãs para que coloquem o seu hashtag #larissasantosnoBBB23 para trabalhar, se junte ao mutirão do polvo e divirtam-se com a nossa Lari. #bbb23#globoplay#teamlarissasantos#laribbb23#mutiraodopolvo

No BBB 23 Larissa fará parte do Grupo Pipoca. Bora gaivotenses a torcer por nossa big sister no BBB 23

fonte: PMBG

About The Author

Deixe uma resposta