Geral

Previsão do Tempo para está semana: Sol e Calor Predominam, com Possibilidade de Chuvas Pontuais ao Longo da Semana

O dia será ensolarado com variação de nuvens em todas as regiões, devido à influência de um sistema de alta pressão que estabiliza o tempo. Nas áreas centrais e leste de SC, há maior cobertura de nuvens, possibilitando chuva fraca no litoral devido à circulação marítima. Ventos fracos a moderados e temperaturas variando entre 14°C e 36°C. O mar apresenta ondas pouco agitadas.

Segunda-feira (11): A atuação de um sistema de alta pressão mantém o tempo firme, com sol predominante e poucas nuvens em todo o estado. A nebulosidade aumenta no litoral à tarde e à noite. Ventos fracos a moderados de direções variadas. Temperaturas mínimas entre 8°C e 24°C, e máximas entre 27°C e 37°C em diferentes regiões.

Terça-feira (12): A massa de ar seco proporciona mais um dia estável, com predomínio de sol em todas as regiões. Variação de nuvens pela manhã, especialmente no Meio-Oeste e litoral, com sol predominando ao longo do dia. Ventos fracos a moderados de nordeste a noroeste. Temperaturas variam entre 7°C e 35°C, com máximas superando os 40°C em algumas áreas na quinta e sexta-feira.

Tendência para os Próximos Dias (13 a 15): O tempo firme persiste, com aumento das temperaturas acima de 30°C em todo o estado. Na sexta-feira (15), há uma chance baixa de pancadas de chuva, especialmente à tarde e à noite. No Extremo Oeste e litoral, as temperaturas podem ultrapassar os 40°C.

About The Author

Deixe uma resposta