Esporte

44ª Edição do AGS Open de Surf: O Maior Evento de Verão em Balneário Gaivota Está Chegando

É com muita alegria que anunciamos a 44ª edição do AGS OPEN DE SURF, o evento de verão mais aguardado em Balneário Gaivota! Preparem-se para um domingão repleto de adrenalina, ondas incríveis e muita diversão à beira-mar.

As inscrições já estão abertas para os talentosos atletas que desejam participar dessa competição única. Acesse o LINK NA DESCRIÇÃO DO NOSSO PERFIL agsgaivota.com.br ,e garanta sua vaga para fazer história nas ondas de Gaivota. A competição promete reunir surfistas de todos os cantos, elevando o nível do esporte e proporcionando momentos emocionantes para os espectadores.

Chame os amigos, reúna a família e venha fazer parte desse espetáculo do surf. Em Balneário Gaivota, a comunidade se une para celebrar o mar, o esporte e a cultura surfista. Será um dia de puro entusiasmo, onde os participantes mostrarão suas habilidades nas diferentes categorias em disputa.

As categorias do AGS OPEN DE SURF abrangem uma variedade de estilos e idades, garantindo que todos encontrem seu lugar nas ondas de Gaivota. Desde os talentosos surfistas na categoria Open até os jovens promissores na Sub12s, o evento oferece uma experiência inclusiva e emocionante para todos os amantes do surf.

Venha viver essa tradição do verão em Balneário Gaivota. O AGS OPEN DE SURF é mais do que uma competição, é um momento de celebração da paixão pelo surf e de confraternização à beira-mar. Não fique de fora dessa onda de emoção – marque essa data no calendário e prepare-se para um dia inesquecível de surf e diversão!

About The Author

Deixe uma resposta