Entretenimento

Cantor sertanejo Zé Neto está na UTI com fraturas nas costelas

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofreu um acidente automobilístico nesta terça-feira (5) na BR-153, em Fronteira, Minas Gerais. Segundo informações publicadas pelo portal G1, o músico foi socorrido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo, onde segue internado na manhã desta quarta (6).

De acordo com Cristiano, parceiro de dupla de Zé Neto, o amigo teve três costelas fraturadas e precisará ficar 24 horas na UTI em observação. O cantor também deve passar por um procedimento por causa de um corte no braço. O artista não teve hemorragias internas identificadas e as tomografias da cervical e do pescoço apontaram normalidade.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro em que Zé Neto estava capotou após uma colisão contra uma carreta. Outros dois veículos se envolveram no acidente, que deixou cinco pessoas feridas — incluindo o sertanejo.

Após o acidente, Cristiano gravou vídeos para tranquilizar os fãs. O cantor disse que foi até o hospital onde Zé Neto estava internado e que conversou com o amigo.

– Os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor. O acidente foi um capotamento. É forte – afirmou.

Já a esposa de Zé Neto, Natália Toscano, publicou uma mensagem nas redes sociais agradecendo a Deus pelo “livramento” e ao público pelas orações e mensagens.

– O Zé está internado e ficará de observação essa noite. (…) Teve alguns ferimentos no braço e três costelas fraturadas, mas com a graça do Nosso Senhor Jesus está bem, estável e consciente – declarou.

About The Author

Deixe uma resposta