Policia

Tentativa de Homicídio em Balneário Gaivota: Homem é Esfaqueado em Conflito Familiar

A noite do último sábado, 16 de setembro, foi marcada por um episódio de violência que abalou a tranquilidade de Balneário Gaivota. Por volta das 22h, a equipe da Polícia Militar do município recebeu um chamado urgente através do número 190, informando sobre um homem gravemente ferido a facadas na 5ª Avenida. O caso revelou-se como uma tentativa de homicídio em meio a um conflito familiar.

Ao chegarem ao local, os policiais conduziram uma conversa com a vítima, que estava visivelmente abalada e ferida. De acordo com seu relato, o agressor foi identificado como seu próprio enteado. A vítima explicou que o enteado estava sob o efeito de substâncias entorpecentes e, além disso, havia se envolvido em uma discussão acalorada com a mãe, o que culminou na violenta agressão.

Diante dos fatos, a equipe da PM tomou as medidas necessárias, incluindo o registro de um boletim de ocorrência para documentar a tentativa de homicídio. A vítima foi prontamente encaminhada ao Hospital Dom Joaquim, em Sombrio, para receber atendimento médico urgente em virtude da gravidade de seus ferimentos.

Suspeito Foragido: Apesar dos esforços das autoridades, o suspeito responsável pelo ataque não foi localizado até o momento. As investigações estão em curso para localizar e prender o agressor, que deverá responder pelas acusações de tentativa de homicídio e outros crimes relacionados.

About The Author

Deixe uma resposta