Balneário Gaivota

Política, outubro rosa e ajustes em placas são citados em reunião

Durante à tarde desta segunda-feira, ocorreu à 36ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Balneário Gaivota, em Santa Catarina. Entre os assuntos abordados na sessão estão: a obrigatoriedade da carteira de vacinação atualizada para a matrícula do público infantil e de adolescentes na rede municipal. Também foi citado pelo Vereador Felipe Agostinho dos Santos a solicitação de placas indicativas de parada de ônibus na linha municipal do bairro Brilhamares logo após a madeireira Pacheco.

Na sequência o Vereador Felipe dos Santos relatou dois episódios que ocorrem nos últimos dias. O primeiro foi à sua visita a câmara municipal da cidade de Passo de Torres, em Santa Catarina. Conforme o parlamentar, a cidade tem problemas semelhantes com Balneário Gaivota, como: iluminação pública e abrigos de ônibus, por exemplo. A outra situação aconteceu por meio da rede social facebook, onde envolveu o pai do Vereador em que teve um comentário feito. “Como pode um pai de um vereador estar apoiando um ladrão para a Presidência da República”, relatou. Santos comentou que a situação casou estranheza e que foi atrás da pessoa na rede social e descobriu ser um fake. “Infelizmente não estamos aqui para agradar à todos. Tem aqueles que nos amam, tem aqueles que nos odeiam, mas achei covardia” disse. O parlamentar comentou que vota no candidato Jair Bolsonaro e que o seu pai vota no candidato Luís Inácio Lula da Silva.

Por fim a Vereador Maria Leandro Nunes falou sobre o mês de outubro e fez menção ao Outubro Rosa, com relação a prevenção ao câncer de mama e parabenizou a enfermeira Eluana que recebe mulheres com o diagnóstico positivo no posto de saúde e as acolhe. Nunes também parabenizou o médico Tiago pelo trabalho que vem executando nos colégios e pelo acompanhamento que está fazendo no curso de tabagismo e salientou:

“procurem por prevenção, é saúde”.

fonte: Gaivota Online

foto: CMBG

About The Author

Deixe uma resposta